TERMO DE USO E GARANTIA MONEY BACK

Os pré-requisitos nas suas produções musicais são:

  1. Boa qualidade sonora
  2. Quantidade mínima de 20 faixas para haver relevância no recolhimento
  3. Boa qualidade de Produção
  4. Boa qualidade de Masterização
  5. Gêneros e estilos musicais adequados
  6. Não ter letras de conteúdos políticos, religiosos ou ofensivos

*Empresas que pagam royalties efetuam os pagamentos somente após atingir um mínimo de U$ 25,00 ou U$ 50,00 ou U$ 100,00 por mês ou trimestral ou semestral – valores e periodicidades são de acordo com as regras dos termos de licenciamento de cada empresa especificamente.

Havendo valor menor que qualquer uma das quantias supracitadas em retenção e em qualquer uma das empresas onde as obras estarão licenciadas, automaticamente o reembolso será invalidado.

*A condição money back somente será validada sob envio por e-mail dos relatórios arquivos em formato PDF ou XLS gerados ou através de prints.

*A condição money back somente será validada sob comprovação que o autor NÃO recebeu valor algum após o período de 6 meses e tendo seguido TODOS os pré-requisitos indicados no Guia.

*Todas as informações do Guia foram compiladas até dezembro de 2018, portanto se houver alguma modificação na política e ou alteração no funcionamento das empresas de licenciamento ou até mesmo o termino de atividades de alguma(s), ficarão sujeitas às alterações de conteúdo para edições futuras.

*As audições musicais em cada licenciadora estão sempre sujeitas a aceitação e aprovação por audição humana por parte dos A&R (Artist and Repertoire) de cada empresa.

Portanto estarão também sujeitas as canções, a critérios subjetivos e cada empresa reserva-se no direito de aceitar ou não a inclusão dos fonogramas em suas playlists respectivas.

 

TERMOS DE USO

É ilegal e fica sujeita à medidas judiciais a pessoa que copiar, distribuir, compartilhar ou vender estes conteúdos. O MusicMatters não assume nenhuma responsabilidade por quaisquer erros cometidos ou informações que forem mal interpretadas por você. Portanto o usuário do material ficara responsável pelo uso do material de acordo com as leis municipais, estaduais e federais que estiverem vigentes em sua jurisdição. E por qualquer resultado que os seus investimentos apresentem futuramente.

 

Garantias de Ganhos

Não garantimos ganhos no mercado musical, pois este esta sujeito à disciplina do artista em relação a todos os aspectos que envolvem o mercado e a economia. Além da disciplina e estudo o que fica totalmente atrelado ao comportamento do usuário do e-book.

 

Restrições de Uso

Você somente poderá usar este e-book para propósitos expressamente pessoais. Você não poderá usar nosso e-book ou o material exposto nele, incluindo qualquer propósito comercial, sem o consentimento expresso da MusicMatters.

 

Propriedade da Informação

O material e conteúdo acessível neste e-book, ou qualquer outro site operado, controlado ou licenciado por MusicMatters é informação de propriedade de nossa companhia. O conteúdo deste site não pode ser copiado, distribuído, republicado, impresso ou transmitido de modo algum, sem a expressa autorização de nossa companhia. Não está autorizado também escrever ou imprimir o conteúdo deste e-book em nenhum lugar virtual ou físico (papel), exceto para uso pessoal. Ao fazer isso você não está autorizado a remover ou modificar nenhum aviso de copyright, logotipo, logomarca, legenda ou qualquer outra declaração de propriedade do conteúdo. Nenhum título ou direito de propriedade está sendo transferido à você, acessando este site.

 

Marca Registrada

Marca registrada, logotipos, logomarcas, logos e nomes de produtos e informações que aparecem neste site e e-book são de propriedade desta companhia, subsidiárias, afiliados, provedores de serviços, provedores de conteúdo, funcionários, agentes, executivos e diretores que mantêm todos os direitos reservados de uso e reprodução.

 

Copyright 2019© MusicMatters